Cidades

Enchente deixa famílias desabrigadas e faz uma vitima fatal em Rio Maria

DSC_0411A véspera do final de semana não foi dos melhores para os moradores que residem às margens do Rio que leva o nome da cidade.

O nível do rio que corta a cidade subiu e atingiu varias casas, deixando varias famílias desabrigadas. O resultado mais negativo das enchentes foi à morte de um homem.

Gilson Leite Ribeiro, 34 anos, morreu afogado na tarde da última sexta-feira, dia 14, por volta das 17h, na ponte do Hélio, próximo ao lixão da cidade, no setor Chácara.

DSC_0407O corpo de Gilson Leite foi encontrado ainda na noite da sexta-feira, (14), por volta das 21h30, por um grupo de amigos da família que realizaram as buscas pelo rio.

De acordo com familiares, o rapaz, estava indo ao trabalho em uma fazenda, quando resolveu tomar um banho no rio, e foi levado pela forte correnteza, após a enchente que atingiu dezenas de moradores, em Rio Maria.

A Polícia Militar de Rio Maria, chegou a acionar o Corpo de Bombeiros de Redenção que não chegaram a realizar as buscas. (Fotos: Isnaldo Alves / informação José Augusto)

DSC_0022DSC_0026DSC_0027DSC_0029

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar