Política

Entrevista do candidato a prefeito de Xinguara Dr. Moacir repercute negativamente após declarações de menosprezo contra pessoas não escolarizadas

O candidato a prefeito de Xinguara, pelo Partido Liberal, Dr. Moacir, abriu a serie de entrevistas que a Associação Comercial de Xinguara – ACIAPA está realizando com todos os três candidatos que concorrem à prefeitura do município nas eleições desse ano.

A entrevista com o candidato do PL, Dr. Moacir, foi realizada na noite desta quarta-feira, 21 e, durante a entrevista, ele se expressou afirmando que “quem não tem uma faculdade não é nada, não está preparado pra nada”.

O descuido do candidato Dr. Moacir, com suas declarações de forma desprezível, teve grande repercussão negativa nas redes sociais.

Se referindo a quem não tem escolaridade de nível superior, Dr. Moacir foi ao extremo nas suas declarações ao dizer que a pessoa não é nada quando não estudou, “ele não é nada, ele, ela vai ser um balconista, ele vai ser um frentista, ele não tá preparado pra nada”, disse ele na entrevista.

As declarações do médico causaram indignação em uma grande parte da população xinguaranse, gerando assim um longo debate nos grupos de WhatsApp ligados à política.

Com vídeos e áudios, muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais se posicionando de forma indignadas pela maneira como os profissionais citados foram classificados pelo candidato do PL, Dr. Moacir, que mesmo sendo médico, não considerou a importância das profissões que fazem parte do ciclo econômico da cidade e contribuem e trabalham de forma digna para os seus sustento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo