NotíciasUtilidade Pública

Equatorial Energia Pará leva projeto E+ Comunidade a Xinguara

Diversos serviços da distribuidora estarão disponíveis por cinco dias

Iniciou nesta segunda-feira (09) o projeto E+ Comunidade de Xinguara, ação promovida pela Equatorial Energia Pará, em parceria com o Procon do município. A ação tem o objetivo de levar até as localidades serviços da distribuidora, como negociação e renegociação de débitos, cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica e troca de lâmpadas. Os atendimentos serão no período de 09 a 13 de março, de 8h às 14h, no prédio do Procon, localizado na Avenida Cecília Meireles, nº 867, no centro da cidade.

A negociação de débitos estará disponível para clientes que possuem mais de três faturas em atraso. Agentes de cobrança terão disponíveis máquinas para pagamentos nos cartões de crédito e débito. Outro serviço oferecido é o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, voltado para clientes residenciais considerados de baixa renda. Os descontos podem chegar até 65%, dependendo do consumo.

De acordo com o líder de cobrança da Equatorial Energia Pará, Erik Soares, esta é apenas a primeira ação realizada em março, considerando o mês do consumidor. “Estamos iniciando o mês com esta ação em Xinguara, que vai durar cinco dias. Mas a nossa programação se estenderá para outros municípios da região, oferecendo aos clientes opções mais flexíveis de negociação, além de levar possibilidades de redução do consumo de energia trocando lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela versão de LED, e de maneira gratuita”, destaca Erik.

Serão trocadas até cinco lâmpadas por cliente, que precisa levar as antigas que estavam funcionando para substituir pelas novas. As lâmpadas de LED são consideradas até 80% mais econômicas quando comparadas com as comuns.

Mais ações – Esta semana, os clientes de Marabá também terão acesso a facilidades para negociar débitos durante a Caravana de Negociação, que ocorre nos dias 11, 12 e 13, no Cine Marrocos, no horário das 9h às 17h. Depois, a Caravana segue para o município de Canaã dos Carajás.

SERVIÇO: Projeto E+ Comunidade em Xinguara

Local: Procon de Xinguara

Endereço: Avenida Cecília Meireles, nº 867 – Bairro Centro

Data: 09 a 13/03

Horário: 8h às 14h

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar