EsporteXinguara

Estádio Municipal de Xinguara passa por reformas e em breve será liberado para jogos

Por Roserval Ramos

ESTADI 2 [1600x1200]O Estádio Municipal J. Santos, esta passando por reformas em sua estrutura para oferecer melhores condições aos jogadores e torcedores. Desde o dia 13 de maio do ano de 1992, quando foi inaugurado com um jogo amistoso entre a seleção de Xinguara e o time do Goiás, o estádio recebe sua primeira reforma. Novos alambrados foram construídos e vestiários, banheiros, arquibancadas e as cabines de Rádio e TV passaram por reformas.

A obra orçada em mais de 322 mil reais, sendo 250 mil adquiridos através de emendas parlamentares e o restante como contra partida da prefeitura, deve ser entregue a secretaria de esportes nos próximos dias, a inauguração das novas instalações do J. Santos esta marcada para o dia 15 de novembro de 2015, ocasião em que acontecerá um jogo amistoso entre a seleção de Xinguara e o time Itaporã Futebol Clube da cidade tocantinense Itaporã.

ESTADIO 3 [1600x1200]Está sendo preparada uma grande festa para o torcedor xinguarense que deve comparecer em massa para conhecer o novo estádio. Após o jogo será realizado um sorteio de vários brindes e em seguida será realizado um bingo de duas motos Yamaha.

As cartelas serão distribuídas gratuitamente para a população, porem a regras a serem cumpridas para participar do sorteio e do bingo, como por exemplo: Uma pessoa pode ter 10 cartelas, ela pode concorrer o sorteio pelo número das 10 cartelas, já para concorrer o bingo das duas motos, cada pessoa só pode concorrer com 05 cartelas, ao chegar à portaria do estádio a pessoa escolhe as cinco cartelas para concorrer o bingo e elas serão seladas e carimbadas na hora.

Quem pretender concorrer ao bingo deve levar um quilo de alimento não perecível, cada quilo corresponde a uma cartela, ou seja, 05 quilos de alimento correspondem a cinco cartelas que poderão concorrer ao bingo. Se por ventura a pessoas não levar o alimento ela pode ter quantas cartelas for, mas só participara do sorteio dos brindes. Todo alimento arrecadado serão distribuídos pela assistência social no natal para famílias carentes do município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo