Esporte

Estão definidos os finalistas da Copa Rotary

Na noite de ontem quarta-feira (04), aconteceram no Rotary Clube os jogos que definiram os finalistas da Copa Rotary em Xinguara. No primeiro jogo da noite entre Top 10 e Comando, saiu o adversário da equipe Z – Bike para a final feminina. As meninas do Top 10 podia perder até por três gols de diferença que mesmo assim garantia vaga na final, sem suas principais jogadoras empatou em 1×1 com as meninas do Comando.

No segundo confronto foi à vez da atual campeão da competição ficar pelo caminho, a equipe Fúria F.C buscava Bicampeonato, enfrentou a forte equipe da Juliana Confecções. As duas equipes foram bem mais a noite era mesmo do goleiro da Juliana, Leo Carvalho fechou o gol passando assim confiança a seus companheiros de equipe. Os jogadores do Fúria insistiram mais não conseguiu furar o bloqueio montado pelos adversário, a Juliana garantiu a vaga para a grande final ao vencer a atual campeã por 2×0.

A outra vaga ficou com o Hipertensão que enfrentou a Constrular na outra semifinal, o resultado de 9×3, o resultado na foi surpresa para os torcedores, já que o Hipertensão é o time a ser batido no futsal xinguarense.

As finais acontece hoje a partir das 20:00h, primeiro vão jogar as equipes Borracharia Cavalo de Aço e Escolinha Carajás, disputando o titulo do Sub-13. Em seguida Z – Bike e Top 10 fazem a final feminina. No último jogo a grande final masculina, Hipertensão e Juliana Confecções vão disputar o titulo da Copa Rotary de futsal 2013.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo