Notícias

Exonerados funcionários do IML que filmaram autópsia do cantor Cristiano Araújo

11651072_818272564955302_1023971996_nUm vídeo chocante se espalhou pela web onde mostra dois funcionários públicos do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, realizando o procedimento de autópsia no cantor Cristiano Araújo, o que causou muita revolta nos familiares e fãs do cantor.

“O escritório do Cristiano Araújo, o CA Produções Artísticas, vai analisar os fatos e zelar pela imagem dele mesmo após a sua morte. Vamos tentar agir da melhor forma possível, mas a decisão de fazer qualquer coisa é da família”, explicou, um  dos advogados do cantor.

Na tarde de hoje ,25, ocorreu uma audiência pública com funcionários da funerária, Procon e IML de Goiânia, onde foi decidido a exoneração dos funcionários. A família de Cristiano Araújo também já entrou com o pedido de  processo e ambos irão responder na vara penal e cível.

O vídeo que o blog não irá divulgar mostra o perito e supostamente uma enfermeira realizando todo o processo no cantor. Durante o exame cadavérico a mulher que fez a filmagem sorrir várias vezes para o técnico em necropsia e diz, “dar um tchau aí”, “tira a costela dele”.

A funcionária deverá responder pelos artigos 208 e 212 e se presa poderá pegar 1 ano e 3 meses de cadeia.

A funerária Reis de Goiânia foi fechada e todos irão responder penalmente. A Câmara Municipal de Goiânia e o Ministério Público Federal, discutiram nesta tarde sobre o fechamento da funerária Reis, responsável pelo preparo e embalsamento do corpo de Cristiano. Estão sendo acusados funcionários da empresa e também do IML por terem feito fotos e filmagens do corpo do cantor sendo embalsado. O crime é caracterizado como vilipêndio de cadáver. (Fonte: Blog do Luiz Cardoso)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo