NotíciasSaúde

Falso médico é preso em flagrante em Melgaço, na ilha do Marajó

Polícia Civil efetuou prisão na manhã deste sábado, 8. Suspeito já havia cometido o mesmo crime no município de São Félix do Araguaia (MT).

A Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã deste sábado (8) um homem de 40 anos suspeito de se passar por médico no município de Melgaço, na ilha do Marajó. Funcionários da prefeitura municipal denunciaram o caso na delegacia.

Segundo a polícia, o homem tentava fechar contrato com o município . Mas, funcionários da prefeitura desconfiaram após a verificação de alguns documentos, que não estavam correspondendo ao falso médico.

Uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, fez buscas ao suspeito, que já havia saído da prefeitura. O falso médico foi preso minutos depois.

Ele apresentou um diploma de Medicina e registro no Conselho. Os documentos foram enviados à perícia, mas a Polícia Civil acredita que os mesmos sejam falsos já que o homem não possui registro no Conselho de Medicina e esta não seria a primeira vez que ele aplica o golpe.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia cometido o mesmo crime no município de São Félix do Araguaia (MT), onde foi qualificado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão medicina.

Fonte: G1 PA, Belém

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo