Polícia

Família do gerente da agencia do Banco Bradesco de Xinguara foi libertada

Por Roserval Ramos e Leia Cardoso

A esposa e os três filhos de Jackson Rodrigues, gerente da agencia  do Banco Bradesco de Xinguara, que havia sido sequestrada ontem segunda-feira (06), por das 20:00h,  já foram libertados. A família do bancário que estava em poder dos sequestradores a mais de 20 horas foi libertada pelo bando, próximo à cidade de Canaã dos Carajás, por volta das 18 horas desta terça-feira (07). Márcia Cristina dos Santos, esposa do bancário por não conhecer a região onde estava sendo mantida em cativeiro com seus três filhos, só soube dizer que o local onde foram libertados, não fica muito longe da cidade de Canaã dos Carajás.

Segundo informações, o bando surpreendeu o bancário no momento em que ele saiu de dentro de sua residência para guardar seu carro que estava do lado de fora.

A jornalista Leia Cardoso de Canaã conversou com a esposa do bancário, segundo dona Márcia, que no primeiro momento eram três homens que estavam em poder de sua família, Márcia contou para a repórter Leia Cardoso que ela e seus filhos foram colocados em uma camionete e em seguida foram até a cidade de Sapucaia, aonde chegaram mais alguns comparsas do bando.

“Nós rodamos a noite inteira até ás seis e meia da manhã de hoje, meu marido estava conosco, mas hoje eles nos levaram para outro lugar e o Jackson eles levaram para abrir o cofre do banco em Xinguara”. Disse Márcia.

Em determinado momento os sequestradores mandaram Márcia ligar para o esposo, porém quem atendeu foi o negociador da Superintendência da Polícia Civil da Regional do Araguaia Paraense, com sede em Redenção, mais dona Márcia foi obrigada a desligar o telefone, segundo ela com pouco mais de meia hora, uma silencio se estabeleceu no local onde estavam, foi quando ela resolveu retirara a venda dos olhos e percebeu que ela e os três filhos estavam a sós, nesse momento eles caminharam por aproximadamente quinhentos metros até a estrada, onde foram encontrados por um corretor de imóveis que passava pelo local e deu carona até a cidade de Canaã dos Carajás, para família que havia acabado de ser libertada das garras dos sequestradores.

O superintendente da Polícia Civil da Regional do Araguaia Paraense, delegado Antônio Carlos Miranda foi para a cidade de Canaã para acompanhar o caso de perto, ainda não se sabe se o delegado Miranda vai trazer a família do bancário para serem ouvidos em Xinguara ou se serão levados para a superintendência em Redenção.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo