Saúde

Família passa por momentos de angustia no HGP em palmas

Paciente não consegue ser operado por falta de UTI no HGP de Palmas

HGP - Hospital Geral de Palmas
HGP – Hospital Geral de Palmas

A família de Kelvim Assunção está há 25 dias na capital do Tocantins Palmas, vivendo momentos de muita tensão, Kelvim precisa passar por uma cirurgia na cabeça para corrigir uma cirurgia que foi feita em 2010. Na semana passada Kelvim Assunção que está á 25 dias internado no HGP – Hospital Geral de Palmas esteve na mesa de cirurgia, mas momentos antes do inicio do procedimento o centro cirúrgico foi informado de que não havia vaga na UTI – Unida de Terapia Intensiva e a equipe médica teve que suspender a cirurgia.

Desde então os familiares do jovem Kelvim vivem momentos de aflição, para a mãe e o pai do paciente, tudo que está acontecendo faz com que aumenta o sofrimento não só dele, mais de todos os familiares, a expectativa para que a cirurgia aconteça deixa todos com os nervos à flor da pele, isso que está acontecendo é inadmissível, para um hospital de tamanha referencia como o HGP. Disse

Na verdade tudo isso não poderia estar acontecendo, a direção do hospital deveria ter mais cuidado com a administração, não pode mandar um paciente para o centro cirúrgico para passar por cirurgia e em seguida mandar voltar porque acabaram de ver que não a vaga na UTI. Isso é uma falta de consideração com o ser humano, afirmou a mãe do jovem Kelvim.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo