Ação Social

Famílias de Xinguara foram beneficiadas por trabalho filantrópico realizado por Fraternidade Feminina ligada a Loja Maçônica

A Fraternidade Feminina Flores da Acácia, ligada a Loja Maçônica Estrela do Carajás, 2088, de Xinguara, durante o ano trabalha arduamente realizando trabalhos sociais e filantrópico, mas no mês de dezembro, as cunhadas como são tratadas pelos Maçons, ou simplesmente fraternas no âmbito da Fraternidade, gostam de realizar um trabalho de filantropia voltado para os setores menos favorecidos.

Esse ano de forma antecipada, no último sábado (04), a Fraternidade repetiu o que as fraternas gostam mais de fazer todos os anos, próximo do Natal, levar alimento as famílias carentes de alguns pontos da cidade. Os Setores que receberam a visita dessas mulheres guerreiras; foram, Mariazinha, Tanaka, Carroceiro e Marajoara II.

A fraterna Michele Silva, atualmente presidente da Fraternidade Feminina Flores da Acácia, juntamente com as demais fraternas, preparou durante dias, a campanha “Natal Solidário”, e com o apoio dos membros da Loja, realizou a entrega de cestas básicas para famílias carentes nos setores, (mencionados).

Para a presidente Michele, tudo que é feito em prol das famílias menos assistidas é pouco, “acabamos de sentir na pele a grande realidade do nosso país, aqui mesmo em nossa cidade, tudo que feito por cada instituição para esse povo que vive na parte periférica da cidade, é muito pouco, sabemos que esse alimento entregue dura pouco tempo e logo estão precisando novamente”, disse Michele Silva.

Dia seguinte:

No dia seguinte, domingo (05), também de forma antecipada, a família Maçônica da Estrela do Carajás, realizou sua confraternização, entre irmão, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas. O almoço foi realizado na cidade de Sapucaia, na casa da família Furtado, onde tem dois membros da Loja. O dia foi regado de muita alegria e diversão.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo