NotíciasPolícia

Fazendeiro é executado em frente sua residência em Tucumã

Renos em Vida
Renos em Vida

Um fazendeiro de 50 anos foi morto a tiros no início da noite da última terça-feira (13) de dezembro, na frente da própria casa, localizada na Avenida do Ouro no centro da cidade de Tucumã na região sul do Pará.

A vítima é um fazendeiro do município identificado como Renos de Moura Branquinho de 50 anos. Nas imagens, aparece um homem trajando camisa cor vinho usando capacete que se aproxima e efetua vários disparos contra a vítima que estava sentada na calçada, após atirar contra o fazendeiro o suspeito fugiu em uma motocicleta.

O fazendeiro ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Nazaré em Tucumã, mais não resistiu e evoluiu a óbito logo depois.

Policiais Militares do 36º BPM de Ourilândia do Norte e do 86º Pelotão Destacado de Tucumã realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta matéria o suspeito de cometer o crime não foi identificado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, que vai investigar o homicídio. (Luiz Pereira com informações da PM de Tucumã).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo