Fim de semana em Redenção é marcado por cinco homicídios

O fim de semana foi agitado em Redenção, com cinco corpos passando pelo Instituto Médico Legal (IML). Na tarde do último sábado, Wesley Barbosa Xavier, de 18 anos de idade, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu aos fundos da Chácara dos Padres, no setor Tupiacanga. Wesley estava na companhia de um menor de idade, de 17 anos.

De acordo com a polícia, os dois foram atraídos até o local da execução, onde Wesley foi alvejado com um tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu. O menor chegou a ser levado para o hospital, mas na manhã de domingo (3), também veio a óbito.

Também na tarde de sábado, Francisco Cleiton Gonçalves Braz, mais conhecido como Cleitinho, foi assassinado a tiros no setor Primavera. De acordo com a Polícia Militar, Francisco Cleiton teria ido ao Primavera executar um homem de prenome “Elias”, porém, ao fazer o primeiro disparo, Elias revidou e acertou um tiro em Francisco, que caiu sem vida. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal e deverá prestar depoimentos na delegacia de Polícia Civil.

Na tarde de sexta-feira (1), Fernando de Paula Manete, mais conhecido por Bob Esponja, de 27 anos, foi executado quando chegava ao aeroporto de Redenção. O crime aconteceu por volta das 14h30, e a polícia acredita tratar-se de acerto de contas.

Sete horas depois, Rosângela Lima Pereira, de 29, anos foi assassinada a tiros no setor Aripuanã, na Rua do Meio, conhecida como Cracolândia. Segundo a polícia, o crime está relacionado a acerto de contas.

Até o presente momento ninguém foi preso e segundo a polícia, de janeiro até agora foram registrados 29 homicídios em Redenção.

(Fonte Zé Dudu)

SEM COMENTÁRIO