Polícia

Final de semana movimentado na área policial em Xinguara

O delegado Dr. Luiz Antônio atendeu a imprensa na manhã dessa segunda-feira 12 de maio, para relatar os últimos acontecimentos do final de semana. O delegado considerou o final de semana como tumultuado devido às diversas ocorrências que foram registradas.

O delegado falou sobre algumas das ocorrências, primeiro ele falou sobre o homicídio que aconteceu no sábado, onde teve como vitima o senhor Nilbervan Alves de Lima que foi assassinado com uma facada no pescoço, o crime aconteceu por volta das 23 horas do sábado. Já instaurado o inquérito policial e a Polícia trabalha na investigação, para chegar ao autor ou autores do homicídio, não é descartada nem uma hipótese de investigação para a Polícia. Afirmou o delegado.

Foram relatadas também pelo delegado outras apresentações, como um acidente de transito envolvendo dois caminhões, um de pequeno porte e ou maior, sendo que o condutor do caminhão menor apresentava fortes indícios de embriagues e por isso estava bastante alterado, o caso veio parar na delegacia e após estarem na DEPOL, o motorista embriagado tentou agredir o outro cidadão, em razão disso foi dado voz de prisão a ele, após ser detido foi recolhido ao xadrez e autuado em flagrante, agora está a disposição da Justiça.

Outro caso que também chegou ao conhecimento desta delegacia foi o furto de uma motocicleta de sexta para sábado, mas conseguimos recuperar esta motocicleta, a Polícia Militar através do sargento Filho com sua guarnição em diligencia conseguiu prender os autores desse furto, para variar dois adolescentes com a motocicleta. Todas as providências cabíveis já foram tomadas, inclusive a moto já foi entregue a sua proprietária.

Além desses fatos mais relevantes, foram apresentados também casos de desordens, embriagues, devido às festividades que está acontecendo em comemoração ao aniversário da cidade, as pessoas acabam exagerando na dose e se envolve em confusões. Mas a Polícia Militar brilhantemente tem agido e em parceria com a Polícia Civil estamos conseguindo manter a ordem, autuando quem tem que ser autuado para que essas pessoas aprendam a se comportar melhor e responda na Justiça pelos seus atos. Palavras do delegado Luiz Antônio responsável pela delegacia de Xinguara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar