Política

Floresta do Araguaia/ Assessor do deputado Cássio Andrade do PSB é preso acusado de agredir presidente do SINTEPP

Um dos assessores do deputado estadual Cássio Andrade (PSB), conhecido como “Choca” teria agredido na noite da última segunda-feira (17), o coordenador geral da regional sul e da sub sede do SINTEPP de Floresta do Araguaia, professor Clebe Elias Vieira.

797918032014170809O fato teria ocorrido quando o coordenador em companhia de amigos se encontrava em uma lanchonete da cidade “Scooby Doo” quando “Choca” chegou de moto se aproximou do coordenador e lhe agrediu com palavras de baixo calão e posteriormente com socos.

No momento o coordenador ficou sem seus óculos impossibilitando sua defesa. Populares tiveram que interferirem para evitar o pior. Logo após o ocorrido, Clebe Elias se dirigiu a delegacia de polícia, onde registrou um TCO e em seguida fez também o exame de corpo de delito, no qual ficou constatada lesão corporal.

O agressor foi preso em flagrante de delito pelo destacamento da Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil onde ficou detido. O professor Clebe Elias é um ferrenho defensor da educação em Floresta do Araguaia e região, na manhã dessa segunda feira coordenou um protesto na porta da prefeitura municipal.

Com essa ameaça já são dois Boletins de Ocorrência e um TCO que foram registrados na delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia por Clebe Elias. (Edson Fernandes)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo