Esporte

Floresta do Araguaia é Bicampeã da Copa Sul Pará

Floresta bicampeã da Copa Sul Pará 2013
Floresta bicampeã da Copa Sul Pará 2013

Em uma partida eletrizante, Sapucaia e Floresta do Araguaia decidiram a Copa Extremo Sul Pará de seleções 2013. O jogo aconteceu na noite de sábado (07), o palco do espetáculo foi o Estádio José Augusto Marinho em Sapucaia.

Floresta tinha a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2×1, mas sabia que precisava ter muito cuidado, por que Sapucaia jogando em casa é muito forte e ia buscar o resultado a todo tempo do jogo. Foi exatamente o que aconteceu, Sapucaia foi superior durante os 90 minutos, a preção em cima de Floresta foi do inicio ao fim da partida.

Sapucaia vice-campeã
Sapucaia vice-campeã

Para Sapucaia, parecia que não era o dia para serem campeões, os sapucaienses tiveram um caminhão de gols errados, a bola não entrava por mais que os jogadores tentavam fazer o gol, foram vários bate rebate dentro da pequena área de Floresta mais o tão esperado gol não saia. Já Floresta jogava com o regulamento em baixo do braço, por ter a vantagem do empate, era chutão para onde o nariz estivesse apontado.

Durante os 90 minutos de jogo o placar permaneceu do jeito que começou 0x0, com esse resultado após o último apito do arbitro da partida, Floresta sagrou-se Bicampeã da Copa Sul Para de 2013. O jogo em se foi tranquilo, mas no final da segunda etapa, o “VILÃO PAULINHO VOLTOU A APARECER”, Paulinho zagueiro dono da camisa 04 da Seleção de sapucaia conseguiu pela terceira vez durante a competição, agredir com soco um atleta adversário sem que a arbitragem vesse, dessa vez a vitima foi o meia Gil camisa 10 de Floresta, por pouco Gil não nocauteado, mais ficou tonto por alguns minutos após receber um soco de Paulinho no rosto. A primeira vez que o zagueiro delinquente cometeu esse tipo de agressão foi em Sapucaia mesmo, o jogo era contra redenção e ele deu um soco no atacante redencense Hugo, a segunda vitima de Paulinho foi em Xinguara quando ele deu um soco no zagueiro xinguarense Flavio. Os próprios companheiros de Paulinho ficaram revoltados pela atitude do jogador.

Varias autoridades esportivas estiveram presentes na grande final estava lá, Toninho presidente da Liga de Xinguara, Adelton da Liga de Rio Maria, Vilson Cabral da Liga de Redenção responsável pela competição.

Floresta foi campeã com o futebol de: Linik, Vanzil, Magno, William, Warley, Marquinhos, China, Fabinho (Renildo), Gil, Renan, Douglas (Wangleison). Técnico: Agamenon.

Sapucaia ficou em segundo lugar com o futebol de: Vilane, Damião (Paulo Sergio), Zeza, Paulinho, Tetel, Jandilson (Churuca) Cari, Agnes (Diogo), Leo (Daniel), Bife, William (Luan). Técnico: Fabinho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo