Polícia

Floresta vence Rio Maria e passa para a final da Copa Sul Pará

Na primeira partida das semifinais Rio Maria empatou com Floresta do Araguaia em 0x0, jogando nas dependências de Floresta, Rio Maria Tinha tudo para disputar a grande final da Copa Extremo Sul Pará de seleções, bastava bater Floresta por 1×0, diante de sua torcida que estaria na final contra Sapucaia.

Floresta que vinha se apresentando melhor jogando em casa, teve que buscar o resultado na casa do adversário se quisesse continuar pensando no bicampeonato. A detentora do titulo de 2012, mesmo sabendo que ganhar de Rio Maria no Aranhão não seria fácil, mesmo assim, não se intimidou e foi em busca do resultado positivo.

Em um jogo truncado e bem disputado, Floresta do Araguaia bateu Rio Maria por 2×0, com gols marcados na etapa complementar pelo centroavante Renan, dono da camisa 11, com a vitória sabre os riomarienses, Floresta garantiu o direito de disputar a final contra Sapucaia.

O primeiro jogo da final vai acontecer no dia (01), de dezembro as 16:00h, no estádio Florestão, em Floresta do Araguaia. O direito de decidir em casa foi de Sapucaia por ter marcado um gol a mais nas semifinais, a partida decisiva acontece no dia (07), primeiro sábado de dezembro no estádio José Augusto Marinho em Sapucaia as 20:00h.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo