Polícia

Foragido da delegacia de São Félix foi recapturado em Xinguara

Edmeiko Muller de Oliveira, "Recapturado"
Edmeiko Muller de Oliveira, “Recapturado”

Em cumprimento as diretrizes da 14° RISP Superintendência do Alto Xingu, sob o comando do delegado Pedro Henrique, foi preso na data de 19 de maio pelos Policiais Civis do Município de Xinguara, Edmeiko Muller de Oliveira, foragido da Delegacia de São Felix do Xingu, que estava foragido desde dezembro deste ano, quando fugiu com mais três presos, Edmeiko Muller de Oliveira, já era foragido do presídio de redenção e tem diversas passagens pela polícia por vários crimes, dentre eles “Tráfico de Droga”.

O recapturado apresentou aos policiais um documento falso com nome de Karlos Hilney de Oliveira Carvalho, para tentar escapar da prisão. Após ser preso Edmeiko foi apresentado na delegacia de polícia civil de Xinguara, de onde será encaminhado para o sistema penal. Participaram da prisão à equipe do delegado José Orimaldo de Farias, composta pelos investigadores Amilcar Viana, Marcos Correia, Adriano Guerreiro e o escrivão Henry Pedro.

A polícia já vinha monitorando há dias os passos do foragido, durante as investigações tomaram conhecimento que ele estava na cidade de Sapucaia, onde tem uma namorada.  Porém, somente na manhã dessa quinta-feira 19, conseguiram prender o acusado no centro de Xinguara.

Por Roserval Ramos com informação da PC de Xinguara

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo