Polícia

Foragido do CRAMA de Marabá é preso assaltando em Xinguara

Gustavo Bispo Passos (Fotos: PC)
Gustavo Bispo Passos (Fotos: PC)

Policiais do 17º BPM de Xinguara prendeu na manhã desse domingo, por volta das 08:45 da manhã, Gustavo Bispo Passos, de 26 anos de idade, acusado de praticar assalto em residências da cidade. A prisão aconteceu na Rua Cruz e Sousa entre a Duque de Caxias e Barão do Rio Branco no centro de Xinguara.

Polícia Militar foi acionada via 190 e uma guarnição foi enviada para averiguar as informações, chegando ao local os homens da PM foram informados que um indivíduo havia entrado em pelo menos duas residências, levando alguns objetos do interior das casas, além de ameaçar as vitimas com um canivete. Entre os pertences roubados, tinha pelo menos quatro aparelhos celulares e uma bicicleta. Quando a viatura chegou o mal feitor já havia se evadido do local, mas o mesmo foi seguido de perto por populares, enquanto era seguido o homem pulou vários muros na tentativa de escapar do cerco e não ser pego pela polícia.

Numa ação rápida da PM todo quarteirão foi cercado, Gustavo foi encontrado em um quintal, então recebeu voz de prisão, o acusado foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil onde ficará preso e aguardará a decisão da Justiça. Durante a operação Gustavo confessou ter praticado os roubos, ele contou também aos policiais, que é foragido do CRAMA – Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes de Marabá.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo