Esporte

Foram premiados os campeões da 7ª Copa Guilherme de Futsal e Handebol

Por Roserval Ramos

Fúria F.C
Fúria F.C (Futsal Sub-15)

Aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Xinguara na noite de sexta-feira, 30 de outubro, as finais da 7ª Copa Guilherme de Futsal e Handebol. Há sete anos o jovem Guilherme iniciou um campeonato de futsal e handebol de caráter Beneficente. A competição vem crescendo ano a ano e já faz parte do calendário esportivo do município.

Cada equipe, além de pagar sua inscrição para participar do torneio doava uma sesta básica. Todo alimento arrecadado será distribuído para famílias carentes, como foi feito nos anos anteriores. O jovem Guilherme, idealizador do projeto tem recebido importantes membros voluntários que abraçaram a causa por ser justa. Guilherme fez questão de agradecer todos os patrocinadores e seus parceiros de equipe que trabalharam na organização. Guilherme contou com apoio da prefeitura através das secretarias de esporte, educação e assistência social para que o evento fosse o sucesso que foi.

Integração (Handebol)
Integração (Handebol)

O futsal foi disputado nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, a competição contou ainda com o handebol masculino e feminino. Na noite de sexta-feira, os finalistas entram em quadra em busca do titulo de campeão. Como em cada partida só poderia ter um campeão, os agraciados foram: Na categoria Sub-15 a equipe Fúria Futebol Clube foi campeã em invicto, o titulo do Sub-17 ficou com a equipe dos Novatos, o caneco de primeiro lugar na categoria Sub-20 ficou com a equipe Arte Manha. No handebol masculino o time Hend esmec foi campeão, já no handebol feminino a equipe Integração foi a grande campeã.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo