Esporte

Frigorífico Xinguara e Brasil Motos são os finalistas da Copa União de Futsal

Frigorífico Xinguara
Frigorífico Xinguara

A 4ª edição da Copa União de Futsal realizada pela Rádio União FM 104,9 chega à reta final, após duas semanas de competição saiu às duas equipes que vão disputar o titulo. A definição da grande final aconteceu na noite de ontem quinta-feira (23), o primeiro finalista saiu do jogo entre Frigorífico Xinguara e Invernados, na primeira etapa da partida a equipe Invernados saiu ganhando por 4×0, tudo parecia estar fácil, mas, como o jogo só acaba quando termina, no segundo tempo a historia foi outra, a equipe do Frigorífico empatou o jogo e levou a disputa da vaga para os pênaltis.

Brasil Motos
Brasil Motos

Na primeira serie de três cobranças para cada equipe, o jogo ficou empatado em 2×2, com uma cobrança pedida para cada lado. Nas cobranças alternadas foram várias cobranças desperdiçadas, com destaque para os dois goleiros, Johnson do Invernados e Leandro do Frigorífico. Até que Railone fez o gol que deu a classificação para o Frigorífico Xinguara, o placar final das penalidades ficou em 3×2 para o atual campeão da Copa Rotary.

A outra vaga ficou com a equipe Brasil Motos ao vencer a equipe do Serve Mais pelo placar de 3×2, a experiente Brasil Motos jogou tranquilamente contra a renovada equipe do Serve Mais, numa forma de poupar seus atletas para a grande final que acontece nesta sexta-feira (24) às 21 horas no Ginásio de Esporte.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo