Polícia

Funcionário do Ibama foi morto em assalto na cidade de Marabá no Pará

Por Roserval Ramos

20151010194449Gaspar Cabral Souza, de 57 anos de idade, foi brutalmente assassinado dentro de sua residência no Bairro Novo Horizonte na cidade de Marabá localizada na região sul do Estado do Pará, segundo informações que foram repassadas pela Polícia de Marabá, Gaspar foi morto após reagir a um assalto.

Dois elementos armado entrou na casa da vitima e anunciou o assalto, Gaspar, na intenção de impedir que o assalto fosse consumado resolveu reagir, os assaltantes sem dar nenhuma chance atirou contra o idoso que morreu na hora. O crime aconteceu por volta das 14 horas desse sábado, 10 de outubro.

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência e em uma ação rápida prendeu os acusados poucos minutos depois do crime. Os dois elementos foram presos em uma casa no Bairro Velha Marabá, os criminosos foram identificado como sendo, Gleimison Ferreira e Leandro Moura de Souza.

Gaspar era funcionário do Ibama e por mais de 20 anos ficou destacado na unidade de Xinguara, onde ele construiu vários amigos, por último estava destacado na cidade de Marabá. Gaspar deixou a esposa e dois filhos menores de idade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo