Funerária realiza trabalho social em Rio Maria no dia de finados

Tenda de apoio
Tenda de apoio

A empresa Funerária São Vicente com sede em Xinguara e Filial em Rio Maria realizou pelo 5º ano consecutivo, um trabalho social voltado para a população riomariense que esteve visitando o cemitério no último sábado (02), em comemoração ao dia de finados.

O trabalho social da Funerária São Vicente em Rio Maria, começou há cinco anos e de lá para cá vem crescendo cada dia mais. O acontecimento conta com vários colaboradores que doam água, leite, café e pão para que seja distribuído para as pessoas que vão ao cemitério no dia de finados visitarem túmulos dos seus entes queridos. Esse ano foram mais de dois mil copos de água, 350 pães, 15 litros de leite e 20 litros de café distribuídos para as pessoas que visitaram o cemitério no último dia 02 de novembro.

Equipe de Voluntários
Equipe de Voluntários

Além dos patrocinadores, a Funerária conta ainda com uma equipe de voluntários que tem prazer em participar da ação. A população riomariense já conta com a certeza de que vão chegar ao cemitério e vão encontrar água, leite, café e pão, isso faz com que possam ficar mais tempo sem se preocupar com a sede e até mesmo com a fome durante a visitação.

DSC00820 [1024x768]Gildazio Santana, diretor administrativo da empresa disse que esse ano de 2013, a ação foi bastante positiva, a população ficou satisfeita com a estrutura que foi montada no cemitério para atender os que ali passaram. Gildazio disse que a ação já uma tradição do feriado e espera poder manter isso por muito tempo, poder ajudar a população é um grande prazer. Declarou Gildazio Santana.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA