Furto com Arrombamento a Loja de Confecções

Índice 2Arrombadores agiram na noite de segunda para terça-feira 31 de março, os elementos arrombou uma loja na Rua Duque de Caxias no centro de Xinguara. O proprietário do estabelecimento compareceu na delegacia de Polícia Civil para informar o fato para a autoridade policial.

O proprietário relatou no B.O boletim de ocorrência, que, estava em sua residência, quando foi informado através de um telefonema que sua loja teria sido arrombada e invadida pro alguns elementos, ao chegar ao local constatou que as portas do seu estabelecimento estavam abertas, ao adentrar na loja percebeu que estava faltando algumas mercadorias, mais a frente encontrou um cofre de propriedade do comerciante também arrombado de onde os ladrões levaram uma quantia em moeda de aproximadamente de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Os individuo deixaram para traz, três malas e duas bolças cheias de mercadoria, eles só não levaram tudo porque um vizinho da loja percebeu o movimento estranho e acendeu a lâmpada, o que fez com que eles saíssem em disparada. A equipe do DPC José Orimaldo está investigando o caso na tentativa de prender os culpados pelo ato criminoso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA