NotíciasPolítica

Em reviravolta judicial, Jair Martins será reconduzido ao cargo de prefeito e Aurélio Milhomem diz que não comparecerá à sessão

Por determinação da mesma Justiça que afastou o prefeito de Conceição do Araguaia do cargo, decide por reconduzi-lo ao posto de prefeito.

Jair Martins, após ser afastado do cargo de prefeito de Conceição do Araguaia, pelo Juiz Marcos Paulo Sousa Campelo, daquela Comarca, após acatar representação do Ministério Público, por meio de Ação Civil Pública, sob acusações de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA praticada durante a realização do Veraneio e Réveillon dos anos de 2017, 2018 e 2019, será reconduzido ao cargo nesta terça-feira, 14.

O presidente da Câmara Municipal de Conceição do Araguaia, Edilson Silva, convocou uma Sessão Extraordinária para dar cumprimento à decisão Judicial do processo de número 080900-68.2019.814.0017, expedida pela Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, que conduz o Senhor Jair Lopes Martins ao cargo de prefeito Municipal.

De acordo com o regimento interno da Casa de Leis, o presidente convocou a Sessão Extraordinária a ser realizada as 16:00hs, dessa terça-feira, 14 de janeiro .

Vereador Aurélio Milhomem (SD – Solidariedade) Foto: Reprodução

 

A presença dos vereadores em sessão extraordinária não tem caráter obrigatório, o que levou o vereador Aurélio Milhomem (SD – Solidariedade), a declarar em um áudio que circula nos grupos de Whatsapp, de que não compactua com a decisão de voltar Jair Martins ao cargo de prefeito.

Milhomem justifica que não comparecerá à sessão extraordinária, marcada para esta terça, 14.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo