Garoto de Belém do Pará, com apenas 13 anos impressiona jurados do The Voice Kids

Pedro Sousa tem 13 anos e se apresentou no palco do 'The Voice Kids' (Foto: Fabio Rocha/ TV Globo)
Pedro Sousa é participante do The Voice Kids (Foto: Gshow)

No último domingo (7) de janeiro, uma apresentação no The Voice Kids impressionou os técnicos, que, viraram suas cadeiras para o cantor Pedro Sousa, de 13 anos de idade, que cantou a música “Ho Heppy Day”, que, em português diz “Oh Dia Feliz”.

Quando Pedro Sousa deu o primeiro tostão de sua voz, Simone da dupla, Simone e Simaria, não se excitou em apertar o botão e virar a cadeira para o grande talento Pedro Sousa, assim como fizeram Cláudia Leitte e Carlinhos Brown, todos virou suas cadeiras e ficaram impressionados com o talento e a voz do paraense.

Pedro Sousa, é fã de MPB e canta desde quando começou a falar e vem de uma família de músicos. O garoto Faz aula de clarinete, saxofone, flauta doce e coral e já fez de bateria. Também faz aula de teatro e já participou de uma ópera. Pedro canta com o coral da escola e também nas igrejas. Ele mesmo faz seus arranjos.

O jovem cantos mora na periferia de Belém, capital do Pará, no Bairro Guama, com os pais, a irmã e com dois primos. Além da música, pensa em seguir carreira fazendo faculdade de ciência da computação ou jornalismo.

Pedro se apresentou cantando a música, Oh Happy Day do filme (Sister Act) e chamou muito a atenção da torcida e dos técnicos. Mesmo com todas as cadeiras viradas para ele, preferiu ir para o time de Claudia Leitte.

No momento, nem mesmo Pedro soube descrever tudo que aconteceu. “Não consigo nem explicar como foi. Era tanta adrenalina que eu nem lembro de quase nada. Só fui lá e cantei”, disse o paraense. https://www.youtube.com/watch?v=x2029Bs9a14

(Com informação do G1)

SEM COMENTÁRIO