Notícias

Gospel xinguarense estará no programa Encontro da Rede Globo

13260017_553280761517837_1950560292783692626_nO cantor gospel Salles Oliveira, descoberto recentemente em Xinguara, cidade com pouco mais de 50 mil habitantes, que fica no interior no sul do Estado do Pará vai participar do programa da Rede Globo, “Encontro” com Fátima Bernardes, na próxima quinta-feira, 26 de maio, a partir de 10:50hs.

Salles Oliveira foi descoberto por um amigo que resolveu fazer um vídeo e colocar nas redes sociais, ali mesmo na construção onde levantava paredes, Salles pegou o violão se apoiou no carrinho de mão cheio de massa de cimento e cantou o hino de sua composição “Foi por Amor”, que em menos de um mês já tinha ultrapassado os 7 milhões de visualizações. O hino lançou Salles para o sucesso e deve ser a musica de trabalho do primeiro CD. Desde então o cantor passou a receber ligações de todo o mundo, empresários, gravadoras, televisão todos queriam Salles Oliveira.

Varias propostas para gravar em programa de televisão apareceram, todas com propósito de ajudar a alavancar a carreira do cantor, por ser um homem de origem humilde Salles demorou absorver tudo que estava acontecendo, tudo muito rápido para ele, o que deixou o pedreiro cantor um tanto quanto assustado. Após vários convites, Salles passou a analisar todos, chegou a aceitar gravar com o programa Domingo Show da Rede Record, mas como a produção estava demorando muito a marcar uma data, ele resolveu a aceitar o convite para participar do programa global “Encontro” com a apresentadora Fátima Bernardes. Por tanto Xinguara estará sendo representada em rede nacional, a população vai estar em peso ligada no programa para ver Salles Oliveira realizar seu sonho.

Por Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo