Gosto musical contrario resulta em morte em Xinguara

Um grupo de amigos, ou colegas, estava reunido em uma residência no setor Marajoara II em Xinguara, no último sábado (12). O grupo estava ingerindo bebida alcoólica, em um determinado momento começou uma discussão entre dois dos homens que estavam na casa.

José Lucas Macena Santana e Frank Oliveira começaram discutir porque não concordava com a musica que estava tocando, um queria ouvir uma, mas o outro queria ouvir outra. Segundo informações, na discussão Lucas teria empurrado Frank, contrariado com a agressão, Frank saiu e foi até sua casa e voltou armado com uma faca tipo peixeira.

Quando Frank chegou à discussão entre os dois continuou, Frank disposto a matar, desferiu duas facadas no peito esquerdo de José Lucas, que ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde UPA, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, José Lucas tinha 21 anos de idade, o corpo dele foi sepultado no domingo (13), no cemitério municipal de Xinguara.

Frank Oliveira, após furar Luca, pegou uma moto e fugiu em rumo ignorado. Para a Polícia José Lucas morreu por motivos banais. Frank Oliveira continua foragido, mas as Polícias Civil e Militar trabalham na captura de Frank no intuito de prendê-lo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA