Gratuidades para arquibancadas do Círio esgotaram; ingressos já estão a venda

Vendas online começaram neste sábado (1º). Há gratuidades disponíveis apenas para a Trasladação. Ao todo são disponibilizados 4 mil lugares para cada procissão.

As vendas online para as arquibancadas da Transladação e do Círio 2018 iniciaram neste sábado (1º) e as gratuidades para o domingo já estão esgotadas. Os ingressos são vendidos pela internet, no site da lojinha do círio. Serão disponibilizados ao todo 4.000 lugares para cada procissão.

O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. Cada interessado poderá adquirir até três ingressos por procissão. De acordo com a diretoria da festa para comprar o ingresso, é preciso, primeiramente, realizar um cadastro no site e em seguida escolher o evento: Círio ou Trasladação.

Para a Trasladação, o ingresso poderá ser adquirido por R$ 40,00 e para as arquibancadas do Círio, o valor será R$80,00, mais a taxa de conveniência no valor de 15% do total do ingresso, para ambos os casos.

Gratuidade

Ao público com direito à gratuidade, idosos, a partir de 65 anos, e portadores de necessidades especiais, serão disponibilizados 900 ingressos gratuitos. As 300 vagas para o Círio já acabaram. Para a Trasladação são disponibilizados 600 ingressos.

Os ingressos serão entregues na Diretoria da Festa de Nazaré, localizada no Centro Social de Nazaré, nos dias 03 e 04 de outubro, mediante a comprovação da gratuidade e apresentação de documento com foto. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e também não precisam ser cadastradas no site.

Serviço

Venda de ingressos para as arquibancadas da avenida Presidente Vargas para a Trasladação e o Círio 2018.
Data: De 1º de setembro até durarem o quantitativo dos lotes.
Site para compra: www.lojinhadocirio.com.br

G1/PA

SEM COMENTÁRIO