Brasil & Mundo

Grave acidente envolvendo 2 caminhões e 1 veículo de passeio é registrado em Guaraí

Congestionamento causado pelo acidente na tarde (Fotos: Marcelo Gris) desta segunda-feira (21) em Guaraí.
Congestionamento causado pelo acidente na tarde  desta segunda-feira (21) em Guaraí. (Fotos: Marcelo Gris).

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (20) provocou a interdição da BR-153, nas proximidades de um posto de combustíveis abandonado em Guaraí. De acordo com as informações preliminares, três veículo teriam se envolvido em um engavetamento. As causas do acidente ainda são desconhecidas, vários feridos deram entrada no Hospital Regional de Guaraí (HRG).

O acidente foi registrado por volta das 16:00h desta segunda-feira (20), nas proximidades de um Posto de Combustíveis abandonado (BR-153), na entrada sul de Guaraí. Dois caminhões baús e um carro de passeio se envolveram no engavetamento. As informações preliminares dão conta de 6 feridos, 1 com maior gravidade.

Com o impacto, um caminhão baú chegou a sair da pista, caindo de um barranco.
Com o impacto, um caminhão baú chegou a sair da pista, caindo de um barranco.

As informações levantadas apontam que o acidente foi provocado por um dos veículos envolvidos, que parou na pista que estava em obras. Com o impacto, um caminhão baú chegou a sair da pista, caindo de um barranco. O motorista do outro caminhão envolvido fraturou a perna e ficou preso às ferragens.

Renildo Francisco Sobrinho, de idade não informada, de acordo com as informações preliminares, é o ferido mais grave. Ele dirigia um dos caminhões baús e teve várias fraturas em uma das pernas, inclusive expostas, tendo sido transferido imediatamente para Palmas-TO, cidade onde reside.

Ferido mais grave: Renildo Francisco Sobrinho, de idade não informada, era o motorista que dirigia este caminhão e teve fraturas em uma das pernas.
Ferido mais grave: Renildo Francisco Sobrinho, de idade não informada, era o motorista que dirigia este caminhão e teve fraturas em uma das pernas.

A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos por aproximadamente 1 hora (foto em destaque), causando um enorme congestionamento. Para piorar, uma chuva fina caia no momento, o que dificultava ainda mais a situação, principalmente no resgate dos feridos.

As vítimas que estavam no carro de passeio, um VW Gol, de cor branca, estariam indo para a cidade de Araguaína visitar familiares. No total, o acidente teve 6 feridos, sendo 2 senhoras, 3 homens e duas crianças, apenas o motorista de um dos caminhões com ferimentos mais graves. Felizmente não houve vítimas fatais, pelo menos esta é a informação de momento. (Fonte: GUARAINOTICIAS.COM.BR).

Traseira do veículo de passeio ficou destruída.
Traseira do veículo de passeio ficou destruída.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo