Polícia

GTO aprende jovem conduzindo moto com placa adulterada

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 17º BPM de Xinguara sob o comando do Sargento J. Martins apreenderam uma motocicleta POP 100 preta na Rua serra norte nas proximidades do Hospital Municipal no centro.

De acordo com os policiais, eles faziam ronda noturna quando por volta das 23hs da última quinta-feira (25) de dezembro, tentaram abordar dois indivíduos em uma motocicleta, que empreenderam fuga. Um dos elementos identificado como Almir Francisco da Silva de 21 anos, residente no bairro Itamaraty, pulou da garupa da moto na tentativa de fugir, mais foi preso pelos policiais.

O segundo elemento, Roger dos Santos empreendeu fuga conduzindo a moto. Minutos depois os policiais foram ate a casa de Roger, porém ele já tinha fugido. A moto foi apreendida, e após checagem no sistema SINESP ficou constatado que a placa da moto POP 100 apreendida é de uma Yamaha FACTOR YBR 125, ano 2012 cor vermelha placa MXG 17-50 de Gurupi- TO.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, juntamente com Almir Francisco para os procedimentos legais. (Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo