Polícia

GTO de Xinguara prende casal acusados de assalto

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 17º Batalhão da Polícia Militar de Xinguara composta pelo Sargento Davi e os soldados Aragão e Valteir prenderam os ocupantes de uma motocicleta FACTOR cor vermelha placa NSX 19-56 de Rio Maria.

Edmilsom Alves Vieira e Amanda Sousa Ramos ambos moradores da Rua 17 no bairro Cascalheira em Rio Maria, foram presos após cometerem um assalto na Praça Ary Guedes (Praça da Rodoviária) em Xinguara. De acordo com os policiais, os acusados abordaram as três vitimas com uma arma de fogo em punho e sobre forte ameaça levaram 4 aparelhos celulares.

IMG-20150115-WA0000A prisão dos assaltantes aconteceu na Avenida Xingu por volta das 20hs da última quarta-feira (14) de janeiro, após a guarnição ser acionada pelas vitima.

Após serem abordados, os policiais encontrou cem poder do casal, um revolver calibre 38 com dois projeteis intactos e 6 aparelho celular dentro de uma mochila.

O casal foi conduzido para a delegacia de policia civil de Xinguara onde foram autuados em flagrante. (Por Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo