Polícia

GTO Recupera moto furtada em Xinguara

640107dd-c890-490c-b852-4e067a828f6dUma guarnição do Grupo Tático Operacional – TO E Policiais da 2ª sessão de Xinguara, sobre o comando do Tenente Coronel João Luiz, recuperou uma motocicleta NXR Bros, de cor preta, que tinha sido furtada na madrugada da última quarta-feira 14 de setembro.

A morto furtada em frente a um espetinho na Avenida Xinguara foi encontrada com um homem identificado como Leonardo Euzébio, que confessou aos policiais ter sido ele mesmo quem furtou a moto. O proprietário da motocicleta, que não quis ter seu nome divulgado avistou a moto e achou parecida com a sua que havia sido levada, mas por estar sem placa ele não teve certeza, por isso achou melhor acionar a polícia.

Após ser informado o comandante Cel. Luiz, determinou que uma guarnição verificasse as informações, quando em um determinado momento o homem que conduzia a moto parou em uma oficina para trocar a ignição do veiculo, os policiais aproveitaram para fazer a abordagem e ao verificar a moto bateu com o documento. Então foi dado voz de prisão a Leonardo e em seguida ele foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, para a autoridade policial tomar as providencias cabíveis.

Além do Cel. João Luiz, participou da operação os policiais, Sgt J. Martin, Soldados Alvará, Aragão e Gadelha.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo