HILUX tomado de assalto no Tocantins foi interceptada no Pará

Uma caminhonete HILUX placa OYC 2020, foi tomada de sequestro na região de Araguaína TO, foi interceptada na cidade de Redenção no Pará. As informações dos fatos partiu de um irmão do proprietário do veículo, ele informou que seu irmão havia sido sequestrado, e que, os bandidos haviam levado seu carro, após devidas apurações ficou constatado que, a caminhonete atravessou o Rio Araguaia que divide os dois estados, em uma das balsas usadas para a travessia e seguiu para Redenção.

Uma guarnição de Grupo Tático Operacional (GTO) da Policia Militar de Redenção, fazia rondas durante a noite da última terça-feira 24, se deparou com um veículo com as mesmas características repassadas. Os indivíduos estavam próximo a Elus Materiais para Construção, os Policiais deram ordem de parada, porém, eles não obedeceram e fugiram em alta velocidade, após rodar a caminhonete na pista, eles adentraram em um cemitério, atirando contra a guarnição, após isso houve reação por parte dos PMS, onde um deles foi a tingido e veio a óbito. Com o homem atingido foi encontrado um revólver e um carregador de .40.

Até o fechamento dessa matéria o homem morto não havia sido identificado, apenas uma certidão de nascimento em nome de Raimundo de Sousa Lima Filho, foi encontrada com ele, mas não pode afirmar ser esse seu nome. O comparsa conseguiu fugir.

(Com Informações de Karlos Wonney)

SEM COMENTÁRIO