Polícia

Homem acusado de matar subprefeito se entregou a justiça de Xinguara

Ronivon Rodrigues dos Santos, acusado de ter matado o subprefeito do Distrito Rio Vermelho, no município de Xinguara, Carlos Roberto Gonçalves, “Carlão do Gogo”, no último dia 23 de setembro, se entregou á Polícia Civil de Xinguara na última segunda-feira, 02, por volta das 17 horas, acompanhado por um advogado.

Já havia um mandato de prisão preventiva contra Ronivon expedido pelo Juiz da Comarca de Xinguara, o magistrado Arnaldo José. Em depoimento Ronivon contou para o delegado que entre ele e Carlão havia uma discórdia motivada por motivos de trabalho, o acusado afirmou que por esse motivo após uma discussão ele atirou na vitima.

Carlão foi socorrido e levado às presas para o hospital Regional de Redenção, mas não resistiu e morreu três dias depois de ter sido alvejado. Ronivon também contou a Polícia que estava andando armado por que estava com medo de umas ameaças que vinha recebendo por outro homem que também era morador do distrito Rio Vermelho. O acusado vai ficar preso na delegacia de Xinguara, a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo