JustiçaNotícias

Homem acusado de matar torcedor do Remo é julgado na manhã desta quarta-feira

Robson de Jesus Silva Santos foi morto dentro de um bar da família em abril de 2019.

É julgado na manhã desta quarta-feira (4), no Fórum Criminal de Belém, o réu Lucas Mateus Barbosa dos Santos conhecido como “Tigrão”. Ele é acusado de matar o torcedor do Clube do Remo, Robson de Jesus Silva Santos dentro de um bar da família da vítima em abril de 2019.

O crime aconteceu no dia 17 de abril de 2017. A vítima se encontrava no bar de sua mãe, que fica na residência da família e estava com uma camisa do Paysandu. Dois indivíduos chegaram de moto e o réu efetuou os disparos. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital e não resistiu. Os envolvidos no crime foram identificados através das redes sociais. Além de Lucas, Israel Samothan da Silva Batista também está envolvido no crime.

O caso está sendo julgado pela juiz Edmar Pereira. Durante o julgamento serão ouvidos além do réu, testemunhas de acusação, incluindo a mãe da vítima que estava no local do crime.

O caso está sendo julgado pelo juiz Edmar Pereira. Durante o julgamento serão ouvidos além do réu, testemunhas de acusação, incluindo a mãe da vítima que estava no local do crime.

Fonte: G1 PA — Belém

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo