Brasil & Mundo

Homem Agride a Esposa e Tem o Joelho Decepado por Parentes da Vítima

Uma confusão que aconteceu por volta de 20h30, do ultimo domingo, 13, na Rua São Nicolau, no bairro Uruará, na cidade de Santarém no estado do Pará, envolvendo membros de uma família resultou em uma mulher agredida e um homem com o joelho decepado a golpe de terçado.

homem_agridir_esposa_tem_joelho_2corta_por_parentes_da_vitimas_para_Anderson Carvalho, 22 anos, o “Lourinho” teve a rótula do joelho esquerdo decepada com um golpe de terçado, após ter agredido a própria esposa. Revoltados com Anderson, parentes da vítima reagiram e após lhe dar uma surra cortaram a rótula do joelho. Anderson agonizou por alguns minutos no chão, porém, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido às pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Segundo um Boletim Médico, Anderson poderá perder parte dos movimentos da perna esquerda.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson pegou sua mulher e bateu muito nela. Depois da surra que deu em sua esposa, Anderson saiu para a rua e minuto depois foi alcançado pelos parentes dela. Na ocasião, os parentes da mulher pegaram Anderson, e com o auxílio de um terçado cortaram o joelho dele, lhe deram uma surra e ainda o deixaram jogado no chão. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. (Fonte: TocNoticia).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo