Homem amanhece morto dentro de um veiculo em Sapucaia

DSC_0394 [1600x1200]O senhor José Ferreira Neto, de 65 anos de idade, morador da cidade de Redenção sul do Pará, que trabalhava com venda de abacaxi, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (8), dentro de uma caminhonete F4000, de placa KES 4712, de Redenção, no pátio de um Posto de combustível na cidade de Sapucaia.

Segundo informações repassadas por populares para a Polícia Civil de Sapucaia, José Ferreira teria estacionado no pátio do posto para dormir, as informações colhidas não apontaram nada de anormal, segundo alguns motoristas que também estavam parados no posto, foi observados movimentos do homem encontrado morto até por volta de umas 05 horas da manhã.

DSC_0398 [1600x1200]Por volta das 06 horas ouve a suspeita de que José poderia estar morto, a suspeita veio pela procissão em que ele se encontrava dentro da cabine do veiculo. A Policia Militar daquela cidade foi acionada e ao contatar que o senhor José Ferreira havia evoluído a óbito, comunicou o fato a Polícia Civil, autoridade competente a conduzir casos dessa natureza.

Após todos os procedimentos no local, a PC autorizou a Funerária Santa Maria fazer a remoção do corpo para ser encaminhado ao Hospital Municipal de Sapucaia onde foi emitido a D.O – Declaração de Óbito, emitido pela médica Dra. Bruna, que, além da parada cardiorrespiratória apontou também infarto agudo do miocárdio. O corpo de José Ferreira foi trasladado para a cidade de Redenção onde foi velado por familiares e amigos e posteriormente foi sepultado em um cemitério daquela cidade. (Texto e Fotos: Roserval Ramos)

DSC_0400 [1600x1200]

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA