NotíciasPolícia

Homem atira em mulher e depois tenta suicídio em Redenção

Katiuce Borges
Katiuce Borges

Por volta de quatorze horas e vinte minutos dessa terça-feira 20 de setembro, um homem identificado como Ronaldo Silva Sousa, de 30 anos de idade, que se passa por médico na cidade de Redenção, atirou contra a cabeça da jovem Katiuce Borges e logo em seguida Ronaldo disparou contra sua própria pessoa.

O fato aconteceu no Park dos Buritis em frente ao HRR – Hospital Regional de Redenção. Segundo informações recebidas pela nossa redação, a moça chegava a seu trabalho e quando descia da moto, Ronaldo apareceu também em uma moto conduzida por outro elemento, chamou-o pelo nome e foi logo atirando.

Ronaldo Silva Sousa
Ronaldo Silva Sousa

Após disparar varias vezes contra Katiuce, Ronaldo atirou contra si mesmo, tentando o suicídio com dois disparos na cabeça. Katiuce estava acompanhada de um primo que saiu em disparada do local. Os dois foram levados ao HRR, por policiais militares, pois a ambulância do Samu estava demorando muito.

Recebemos informações da PC de Redenção que Katiuce e Ronaldo eram namorados, só que a moça havia terminado o relacionamento, o rapaz não aceitou a decisão e vinha tentando reatar o namoro com Katiuce. Outra informação também repassada pela PC, é que a moça foi atingida varias vezes, só que os disparos que acertou a cabeça dela foram todos de raspão e não precisou passar por cirurgia na cabeça, um dos projeteis passo perto do coração de Katiuce, mas ela não corre risco de morrer.

Arma usada por Ronaldo
Arma usada por Ronaldo

Já Ronaldo está entubado e o estado dele é gravíssimo, médicos acompanha de perto a situação, mas por enquanto não a nenhuma esperança de que ele possa sobreviver. Testemunhas estão sendo ouvidas pela polícia e em breve o inquérito policial sobre o caso deve ser concluído.

Ronaldo chegou publicar essa mensagem em seu Facebook, “tudo por amor a gente luta tanto em busca de algo e a pessoa não valorosa tentei tanto mais foi a melhor saída por amor tudo por amor por ama de mais nas mão de Deus amo todos meus amigos e famílias …..”. Texto dele Ronaldo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo