PolíciaXinguara

Homem comete suicídio em Xinguara um dia antes de audiência no Fórum

Por Roserval Ramos

20150902054703Lucas dos Passos Rocha, de 20 anos de idade, cometeu suicídio na tarde de ontem, 01 de setembro por volta das 17 horas, Lucas se enforcou na residência onde morava com seu pai, mãe e irmãs que fica localizada no Setor Pagnoceli.

Segundo informações repassadas por familiares, Lucas chegou do trabalho e entrou em casa como era de costume, minutos depois sua irmã Beatriz entra no quarto e deparou com seu irmão pendurado pro uma corda envolta no pescoço e amarrada em um dos caibros da casa, Beatriz desesperada aos gritos chamou seu pai, que veio correndo e cortou a corda, tentou reanimar o filho, mas não adiantou Lucas já estava morto. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu que chegou logo após o chamado. A polícia foi informada do fato e uma funerária da Cidade fez a remoção do corpo de Lucas para que fossem tomados os procedimentos legais.

Lucas estava em liberdade condicional e respondia a um processo, onde era acusado por homicídio qualificado, Lucas dos Passos foi preso em dezembro de 2014, sobre acusação de ter assassinado com uma facada, Elias Mota dos Santos. Segundo o pai de Lucas, ele vinha comentando com a mãe que não estava mais aguentando ficar sem poder sair para a Rua, devido à determinação do Juiz, Lucas ia ser ouvido em audiência pelo Juiz da 2ª Vara da comarca de Xinguara, mas um dia antes tirou a própria vida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo