NotíciasPolícia

Homem desaparece e família está à procura de seu paradeiro

VALNERESO senhor Valneres Lopes do Nascimento, de 48 anos idade, conhecido pelo apelido de “Macarrão”, saiu na terça-feira 15, de um garimpo nas proximidades de Curionópolis para ir até a cidade de Xinguara, onde mora com seus familiares, mas até o fechamento dessa matéria não havia chegado a Xinguara e nem dado noticias.

Valneres Lopes foi visto pela última vez em um bar na companhia de outro homem na cidade de Eldorado dos Carajás por volta das 21 horas da terça-feira. Desde então não fez nem um contato com seus familiares. Valneres estava em uma caminhonete D10, de cor azul, placa AAH – 9643, de Rio Maria, que foi encontrada na BR 155, próximo a Fazenda Santa Eliza entre a cidade de Sapucaia e o Distrito Rio Vermelho.

Um boletim de ocorrência informando o desaparecimento foi registrado na delegacia de Eldorado pelo vereador de Xinguara, Edelson Lima, irmão de Valneres.

A família que procura desesperadamente por Valneres, pede se alguém tiver alguma informação que possa levar ao seu paradeiro, ligar nos seguintes telefones.

(94) 99145-9254 Falar com Edson 2000

(94) 99123-1842 Falar com Edelson Lima

(94) 99119-7896 Falar com Fábio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo