PolíciaXinguara

Homem é assassinado com vários tiros de pistola 380 em Xinguara

IMG-20150607-WA0004Natanael de Souza, “Vulgo Limpol”, de 20 anos de idade foi moto na madrugada de sábado, por volta de 00:30h, Natanael foi atingido por pelo menos 06 tiros de pistola, 380. Uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do SGT J. Souza, foi acionada via rádio, com a informação de que haviam acontecido vários disparos de arma de fogo na Rua Antônio Cury, no Setor Mariazinha e que um corpo estaria caído no chão.

A guarnição saiu em diligencia e chegando ao local constatou a veracidade dos fatos, os policiais verificaram que a vitima ainda estava com vida, então o Samu foi acionado e a Natanael foi socorrido e levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Para a Polícia Civil, a morte de Natanael não foi surpresa, uma vez que Limpol, como era conhecido, tinha varias passagens por vários tipos de crimes. Segundo o investigador Aclerson Estevão, a polícia trabalha na investigação para tentar prende o autor do assassinato.

Por Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo