Homicidio

Homem é morto à bala em Xinguara

IMG-20141114-WA0005 [1600x1200]Na noite da última quinta-feira 13, um homem foi assassinado no município de Xinguara, o crime aconteceu por volta das 20 horas na PA 279 na localidade conhecida como Xinguarinha. Vilmar da Silva Cruz de 23 anos de idade foi morto com de pistola, Vilmar que morava em Xinguarinha, provavelmente quando chegava a sua casa foi surpreendido pelos assassinos.

A Polícia Militar foi avisada e uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), esteve no local para fazer a preservação do local do crime enquanto a Polícia Civil chegasse para fazer o levantamento no local do crime. Enquanto os policiais civis eram aguardados, uma moto em atitude suspeita trafegava pela rodovia foi abordada pelo GTO, ao verificar a situação da moto foi constatado que a moto tinha restrição de roubo, por isso motivo os dois homens que estavam na moto passaram a ser suspeitos de ter praticado o crime e foram apresentados na delegacia.

Renato e Gilson (Acusados)
Renato e Gilson (Acusados)

O delegado José Tarboda com sua equipe de investigadores começaram a interrogar os dois presos, Renato Oliveira Martins de 23 anos e Gilson Rodrigues de Sousa de 35 anos de idade principais suspeitos de ter praticado o homicídio, ao serem interrogados entram em contradição, o que fez Gilson confessar que foi o autor dos disparos que matou Vilmar e afirmou que Renato apenas pilotou a moto. O que mais deixou os policiais impressionados é que Gilson é primo da vitima.

Gilson disse a Polícia que matou o primo por causa de intrigas entre os dois, segundo Gilson o que motivou ele cometer o crime, foi por que Vilmar vivia falando que ia entregar ele para a Polícia e acusá-lo de envolvimento com tráfico de drogas. Gilson e Renato foram autuados em flagrante e vai ficar recolhidos no xadrez a disposição da Justiça. (Matéria de Roserval Ramos e Jhemes Cardoso).

IMG-20141114-WA0006 [1600x1200]IMG-20141114-WA0007 [1600x1200]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo