Polícia

Homem é morto a facadas na zona rural de Água Azul do Norte

Dois individuo chegaram por volta de 16:00h, da última quinta-feira (23), a uma propriedade rural localizada na Gleba Pium, que fica 12 quilômetros distante da sede do município de água Azul do Norte. Sem contar conversa Sem contar conversa os individuou desceram da moto que estavam e amarrou o produtor rural José Alves Barbosa, de 71 anos de idade. Depois de ser amarrado, José Alves, foi assassinado com duas facadas.

Depois de matarem o idoso, os assassinos tentaram levar o carro do produtor rural, um Celta, mas o veiculo apresentou problemas mecânicos e os bandidos desistiram de levar o carro. O comandante do destacamento da Polícia Militar de água Azul do Norte, subtenente Divino, falou por telefone com nossa equipe e disse que se trata de um latrocínio, o policial disse que, o que aconteceu com o produtor rural foi uma barbaridade. Segundo o subtenente, os assassinos usaram de requintes de crueldades, além de amarrar e amordaçar o idoso tinham sinais de que ele foi arrastado pela casa, para o subtenente os bandidos queriam saber se José Alves tinha dinheiro guardado em casa.

O subtenente Divino disse que se trata de um latrocínio, por que a intensão dos assassinos, era matar José Alves e depois roubar seu carro, o qual foi abandonado com alguns objetos, como: caixa de som amplificada e DVD. O subtenente e seus homens trabalharam até por volta de meia noite de ontem na tentativa de prender os assassinos, mas não tiveram êxitos, o comandante disse a nossa equipe que os trabalhos foram retomados hoje pela manhã e ele espera prender os culpados e lucidar o caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo