Homem é morto á pedradas me Água Azul do Norte

IMG-20141203-WA0000Um homem identificado como Denis de Jesus dos Santos de 26 anos foi assassinado a golpes de pedra na cabeça na madrugada desta quarta-feira (03) de dezembro por volta das 03hs, na cidade de Água Azul do Norte sul do Pará. O crime está sendo investigado pelo delegado Fábio que está respondendo pelo município.

De acordo com o sargento Rogério comandante do policiamento de Água Azul, uma das hipóteses que esta sendo investigado, e que a vitima teria tido uma discussão com um homem em um bar da cidade onde ambos estavam ingerindo bebida alcoólica. No momento em que a vitima saiu cerca de cinco minutos depois o tal homem saiu, por isso a suspeitas de que tenha sido ele o autor do brutal assassinato.

O suspeito foi identificado apenas como sendo um homem que tem uma deficiência física em uma das pernas. Ele está sendo procurado pela policia para ser interrogado.

A vítima de 26 anos é natural da cidade de Arari no estado do Maranhão, para onde foi trasladado e será sepultado pelos seus familiares. (Texto: Luiz Pereira)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA