Homicidio

Homem é morto e sua moto foi leva pelo assassino

DSC_0027 [1600x1200]Cleidivan Medeiros Alves de 27 anos de idade foi morto a pedradas na noite do dia 04 junho por volta de 23:30h, o latrocínio aconteceu em uma vicinal a 03 quilômetros da vila Jussara que fica no município de Água Azul do Norte na região Sul do Pará. O corpo de Cleidivan foi encontrado pela manhã do dia 05, por populares que trafegavam pela vicinal, as pessoas que foram chegando ao local reconheceram o corpo como sendo Cleidivan, a família do rapaz foi avisada e com a chegada de alguns primos ao local reconheceram de fato como sendo Cleidiven.

A Polícia Militar do destacamento da vila Canadá por ser o policiamento mais próximo do local do crime foi acionada, por conhecer os procedimentos em esses casos os policiais militares acionaram a delegacia de Polícia Civil de Xinguara que responde pelo município de Água Azul. O delegado José Orimaldo Farias chamou uma funerária para que fosse fazer a remoção do corpo, para trazer para Xinguara onde seria liberado pelos médicos e assim fosse tomada as providencias para o sepultamento. O corpo de Cleidivan foi entregue a sua família na cidade de Canaã dos Carajás, onde foi velado e enterrado.

O delegado Orimaldo ouviu algumas testemunhas para colher informações sobre o crime para começar a investigação. De posse do que conseguiu juntar de informação, o delgado realizou diligencia na vila Jussara na tentativa de prender o criminoso. Baseado nas informações pessoas foram detidas e durante os interrogatórios a Polícia conseguiu descobrir o autor do crime. O delegado disse que para não atrapalhar as investigações o nome do assassino não podia ser divulgado, mas que sua prisão será pedida a justiça e assim que sair, o próximo passo da Polícia será tentar prender o criminoso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo