Polícia MilitarTráfico

Homem é preso pelo GTO na PA-160, em Parauapebas e grande quantidade de drogas encontrada em sua residência

O Grupo Tático Operacional (GTO) do 23° BPM/PA – Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas prendeu no último domingo (20), um homem identificado como sendo, Fernando Wellington Lima da Silva, de 24 anos de idade. Com ele foi encontrado uma quantidade considerável de entorpecentes.

Segundo informações da PM, a abordagem aconteceu na Rodovia PA-160, no Bairro Tropical, após o acusado ser avistado em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta Honda Biz, sem placa e sem capacete. Segundo a guarnição, ao realizar uma revista pessoal em Fernando, foi encontrado em um dos bolsos do acusado, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 100 gramas.

Objetos Apreendidos

Ao ser perguntado sobre a droga, Fernando confessou que, estaria levando para um revendedor de entorpecente. O acusado informou que morava no Bairro Betânia, ele levou a equipe policial até sua residência, de forma voluntária, ao chegar na casa, os policiais revistaram todo o local e encontraram uma mochila, onde estava cinco barras de maconha e uma de crack, sendo mais de 3 Kg de maconha e 213 gramas de crack e uma balança de precisão.

Após receber voz de prisão sob a acusação de tráfico de droga, Fernando Wellington Lima da Silva e os apensos foi encaminhado e apresentado na unidade policial para ser autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Com informações de Pebinha de Açúcar e Fernando Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo