Polícia

Homem é preso acusado de tentativa de extorsão em Água Azul do Norte

IMG-20160819-WA0007A Polícia Militar do Destacamento de Água Azul do Norte, comandada pelo 2º Sargento G. Sousa com o apoio do cabo Duarte, prendeu na noite da última quinta-feira (18) de agosto, o indivíduo Diego Alves da Silva, acusado do crime de extorsão mediante ameaça de morte.

De acordo com o Sargento G. Sousa, o indivíduo entrou em uma residência em Água Azul, dizendo para a moradora que o filho dela havia lhe comprado uma arma de fogo calibre 22 e estava lhe devendo R$ 500,00 e que se ela não pagasse o dinheiro, ele iria matar seu filho. Desesperada a mulher disse que só tinha R$100,00, o criminoso pegou o dinheiro e fugiu.

A vitima acionou a policia militar, que após coletar informações, saiu em diligencia pela cidade obtendo êxito localizando o suspeito em um bar onde foi preso e apresentado na Delegacia de Água Azul aonde se encontra preso a disposição da justiça.

Outros crimes

Segundo a policia, Diego Alves é um velho conhecido das paginas policiais. Ele já esteve preso em Xinguara acusado de furto de moto e trafico de drogas.

Também á cerca de cinco meses atrás, ele foi apontado como o principal suspeito do furto de uma moto em Xinguara, na ocasião ele conseguiu escapar da policia.

(Luiz Pereira com informações da PM de Agua Azul do Norte)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo