Polícia

Homem é preso após agredir ex-companheira e esfaquear outra pessoa

Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara o individuo Onofre Nolasco dos Santos de 41 anos de idade, Onofre foi preso por uma guarnição da Polícia Militar do Destacamento do Distrito Rio Vermelho, após ter agredido sua ex-compamheira, a senhora Layana Alves Pereira de 30 anos de idade e esfaquear Mario Junior Moreira da Silva de 29 anos de idade.

O Sargento Reginaldo Junior, que estava no comando da guarnição que atendeu a ocorrência disse em seu relato, que, sua guarnição foi acionada no dia 20, sábado por volta das 19:00h, pela vitima Layna Alves, a qual informou que tinha sido agredida pelo seu ex-companheiro Onofre Nolasco.

Enquanto a denuncia estava sendo formulada pela vitima, Onofre estava no destacamento da Polícia Militar, informando que estava acontecendo uma briga na Avenida Jader Barbalho naquele distrito. Diante, com a denuncia feita por Nayana, os policiais efetuaram a prisão de Onofre Nolasco e apresentaram na UP, para as providencias cabíveis.

O Delegado José Orimaldo disse que está ouvindo as testemunhas e esperando que Mario Junior seja liberado da UPA onde está internado, para encaminha-lo para corpo de delito, Mario foi esfaqueado Por Onofre quando tentava socorrer Layana. “Isso feito a confecção do flagrante estará completa e Onofre Nolasco ficará a disposição da Justiça xinguarense”. Declarou José Orimaldo Delegado de Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo