Homem é preso após agredir ex-companheira

Sargento Rogério na entrevista
Sargento Rogério na entrevista

A Polícia Militar do destacamento do Distrito de Canadá no município de Água Azul do Norte, sobre o comando do Sargento Rogério, após serem acionados por populares daquele Distrito prendeu em delito flagrante o nacional Fabiano Leite Ferreira de 31 anos de idade de Sorocaba-SP.

Fabiano foi preso em flagrante por ter agredido fisicamente a sua ex-companheira Ivonete Rodrigues da Silva 44 anos de idade, natural da cidade do Codo-MA, segundo o Sargento Rogério os vizinhos do entorno da residência da senhora Ivonete, se preocuparam, primeiro com a gritaria, depois pelo silencio dentro da casa, então resolveram chamar a Polícia. Ao chegar ao local a Polícia encontrou Fabiano com várias mordidas pelo corpo, segundo a senhora Ivonete, ela teria mordido Fabiano para escapar de um golpe bem conhecido “MATALEÃO”, que Fabiano aplicou em seu pescoço tentando mata-la sufocada.

Fabiano Leite (Acusado foto de documento)
Fabiano Leite (Acusado foto de documento)

A Polícia deu voz de prisão a Fabiano, que para seu próprio bem, não resistiu à prisão. Fabiano foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara na manhã desta quarta-feira (16), para que o Delegado de Plantão José Orimaldo tome as providencias que o caso requer dentro da Lei Maria da Penha.

Em entrevista o Sargento Rogério disse que Fabiano chegou ao Distrito Canadá há 15 dias, e que não tem nem um parente aqui na região, Rogério disse ainda que Fabiano nunca foi visto andando pelas ruas de Canadá, por isso se torna uma pessoa bastante suspeita, Rogério de que o trabalho da Polícia Militar foi feito, que era de prender e conduzir o acusado até a presença da

Ivonete Rodrigues (Vitima foto de documento )
Ivonete Rodrigues (Vitima foto de documento )

autoridade policial. Agora cabe ao Delegado checar a documentação e puxar a ficha criminal de Fabiano para saber se a mais alguma coisa contra ele, uma vez que seus documentos apresentam algumas lisuras, e essa historia de que ele veio de Sorocaba-SP, procurar sua ex a essa distancia, está muito mal contada.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA