Polícia

Homem é preso após assaltar pessoas na PA 279

Edvan Almeida dos Santos
Edvan Almeida dos Santos

Um homem identificado como Edvan Almeida dos Santos foi preso na tarde do dia 18 de julho por policiais civis de Xinguara após assaltar duas pessoas na PA 279, na entrada da cidade. Edivan Almeida agiu juntamente com seu comparsa que conseguiu fugir, mais foi identificado como sendo Gilson Rodrigues de Sousa.

No momento do assalto os criminosos usavam um revolver calibre 38, as vitimas foram até a delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde informaram o acontecido. Em cumprimento as diretrizes da 14° RISP Superintendência do Alto Xingu, sob o comando do delegado Pedro Henrique Cunha de Andrade, o delegado José Orimaldo Farias ordenou a diligência para encontrar os autores do assalto, uma equipe de investigadores conseguiu localizar um dos envolvidos no crime, que foi preso em flagrante, na delegacia as vítimas reconheceram o mesmo como sendo um dos assaltantes. O outro envolvido, Gilson, continua sendo procurado pela polícia, Gilson Rodrigues já era procurado pelo crime de homicídio, ele é acuado de ter assassinado seu primo conhecido como “Xinguarinha”. Foi lavrado o flagrante contra Edivan Almeida e ele está à disposição da Justiça.

Participaram da operação os investigadores Amilcar Viana, Marcos Correia, Adriano e os escrivães Henry e Diego, equipe comandada pelo delegado José Orimaldo.

(Por Roserval Ramos com informações da PC de Xinguara)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo